equipe
Camilla Sbeghen Ghisleni
Arquiteta e urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014) e mestrado em Urbanismo, Cultura e Arquitetura da Cidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Em sua formação acadêmica inclui-se, também, um ano de intercambio na Universidade de Sevilla - Espanha, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Sócia-fundadora do escritório Bloco B arquitetura. Colaboradora da equipe editorial do site internacional de arquitetura ArchDaily Brasil.
Gabriela Fernandes Fávero
Arquiteta e urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014) com especialização em Projetos de Arquitetura pela PUC-PR de Curitiba e mestrado em andamento em Urbanismo, Cultura e Arquitetura da Cidade pela Universidade Federal de Santa Catarina. Em sua formação acadêmica inclui-se, também, um ano de intercambio na Universidade Politécnico de Milano - Itália, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Sócia-fundadora do escritório Bloco B arquitetura.
Júlia de Fáveri
Arquiteta e urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014). Em sua formação acadêmica inclui-se, também, um ano de intercambio na Universidade Livre de Bruxelas - Bélgica, e seis meses de intercâmbio da Universidade Federal de Minas Gerais no curso de Arquitetura e Urbanismo. Sócia-fundadora do escritório Bloco B arquitetura. Marceneira em treinamento.
Luíza Coqueiro
Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Catarina (2019). Durante a graduação, teve experiência de intercâmbio na Universidad de Chile, em Santiago. No percurso acadêmico foi bastante atuante no debate sobre pedagogia e ensino de arquitetura e urbanismo. Hoje trabalha como colaboradora do Bloco B, no projeto da Escola Livre de Arquitetura.
Camila Alba Costa Curta
Estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina e estagiária do Bloco B. Cursou um ano de estudos na Universidade de Buenos Aires, na Argentina. Faz parte do grupo de pesquisa Historiografia e Cultura da Arquitetura da UFSC, junto ao qual desenvolve seu trabalho de conclusão de curso.